Best of 2018

"A gratidão é a mãe de todas as virtudes"​

Mais uma volta, mais uma viagem. E que viagem que foi! 12 meses, 2 viagens em trabalho e cerca de 33,000 imagens depois, finalmente consegui selecionar algumas da minhas imagens favoritas da temporada de casamentos de 2018.  Não foi tarefa fácil, admito, e se são as melhores ou não é muito relativo (o nome best of é só para simplificar). A verdade é que podia ter escolhido outras tantas, e sei que escolheria outras amanhã, mas estas estão aqui por alguma razão:  o momento que simbolizam, o sentimento por detrás, a beleza ou o inesperado que se registou. Algumas possivelmente já viram algures em redes sociais, outras podem ser novidade.

Independentemente do critério, acima de tudo, queria mostrar-vos um pouquinho do quão intenso foi o meu ano e o quão realizada me sinto. Nunca me senti tão acarinhada e tenho a agradecer a todos cujas  memórias tive oportunidade de registar por isso. Um grande obrigado também às pessoas talentosas que se cruzaram comigo. Espero que este ano seja um milhão de vezes melhor.

Por agora, deixo as imagens falarem por si. Do fundo do meu coração, OBRIGADA! As vossas memórias são o meu legado e fazemos todos parte de algo muito bonito.

E porque estaria incompleta sem aqueles que trabalharam comigo, também não posso deixar de lhes agradecer.

2ºs fotógrafos: Frederico Rosa, Leonardo Silva, Paulo Moura, João Bordeira
Videógrafos: Hugo Andrade, Cátia Pereira, Pedro Vieira, Andreia Santos

VOCÊS SÃO OS MAIORES!

Sharing is caring! Agora também podes partilhar!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email